terça-feira, 29 de junho de 2010

Eu..

Sabe o que é phoda na vida?!
Vc ouvir algo que ñ quer da pessoa que menos espera!
Não sei o que dói mais... As palavras.. Ou o som da voz de quem pronunciou...
É como estar dentro de um filme que eu já vivi no passado, é como se ver vivendo tudo outra vez...

É tão difícil confiar nas pessoas, eu só queria entender por que?!
Acreditar perde o sentido quando não se sabe a verdade!
E eu me sinto tão perdida! Vendo uma portinha se abrindo na memória... Ouvindo palavras que nunca vão ser apagadas!
Palavras! Que no dicionário é descrita por: "Conjunto de sons articulados, de uma ou mais sílabas, com uma significação".. ou "Faculdade de expressar as idéias por meio da voz"..
São tantas as maneiras de explicar a palavra "Palavra".. Mas, nada muda o valor de uma palavra! Pode-se ter várias definições para uma só palavra. Porém, para cada pessoa há um significado diferente.
Aff.. não tô falando mais coisa com coisa.......

Vou dormir, e espero sinceramente, acordar amanhã num sonho diferente!

Um comentário:

  1. Pq acreditar no amor?!
    Um sentimento muda uma pessoa, mas nunca a personalidade!
    Cada um é o que é.. e não muda por ninguém! E nem deve! Mas, amar sem confiar?! =/ Perdoar é divino! Esquecer é uma virtude!

    ResponderExcluir