segunda-feira, 6 de julho de 2009

Vivendo! :(

Estou aqui na frente do pc tentando eskrever algo no meu blog há alguns minutos.. jah apaguei diversas vezes e fiz um recomeço.. mas nd parece alcançar oq eu gostaria de dizer!
Por que é tão difícil expressar oq sentimos, qnd é tão fácil falar!
Parece insignificante, mesmo sabendo q alguns dos meus amigos vão ler e, possivelmente, nenhum deles venha a comentar sobre o meu post!
É tudo tão simples de resolver.. penso eu! Basta dizer sim ou dizer não!
Mas nem tudo é assim "tão simples"... Palavras apenas não bastam, são as atitudes q farão a realidade.... Gostaria de entender por que a sensibilidade aflora qnd estamos perto de mais uma primavera! É tão ridículo se sentir sozinha, principalmente, quando se quer estar sozinha!
Vc fala e fala.. e nd parece ter fundamento..
Acho que vou parar um poko minha vida virtual e começar a viver de verdade.. eu preciso ler mais.. ouvir mais música.. sentir mais o vento no meu rosto.. sentir o aroma doce das flores.. e sentir o sangue que corre nas minhas veias............
Acho que eu estou precisando viver!

Um comentário: