domingo, 19 de julho de 2009

.:: Pérolas de Ontem ::.


Pra começar.. a foto q o Le tirou enqnt a Lari lia pra gnt... lindas neh! Amo minha pikena!!

Ontem dps da akademia eu fui pra ksa do Le.. haha... foi divertido demais!!
A gnt almoçou assistindo filme.. assistimos 3 ontem... hahaha mto legais...........
Me diverti mto.. como há tempos ñ me divertia!! Fui mto feliz..........

Vamos às pérolas do dia.. hahaha.... enqnt o Le e eu assistíamos os filmes, as crianças estavam tentando fazer uma cabana de coberta pra brincar... claro q eu tinha q me meter na brincadeira neh... hahahahah... fui ajudar elas na montagem da cabana, dai a Lari colocou de porta outra coberta, no caso, a q elas estavam usando pra sentar.. dai a Catarina numa inocência tão docemente infantil nos solta: "Mas a gnt vai sentar no duro?!" huahuahuahuahua........ ñ deu pra aguentar......... essa foi o cúmulo da inocência neh... hahah tadinha, vou ter q contar essa pra ela daki a alguns anos!!

Dai... depois de mais uns filmes... qnd terminamos os 3.. haha.. a Lari pegou o livro dela pra gnt ler trava-línguas... dai encontramos uns textinhos mto fofos q por acaso eu havia contado q conhecia de criança... achei o texto do doce... huahua.. a Lari foi ler pra gnt, imagina q no lugar de ler o "doce de batata-doce" ela leu o "doce de barata-doce" huahuahua... o Le ainda falou pra ela ler de novo, ela leu do mesmo jeito... huahuahua foi mtoo engraçado, poke enqnt ela lia a gnt ria demaaaaaaais.. tadinha! Foi hiláriooooooo.......

Ela procurou a história da Branca de Neve pra ler pra gnt.. enqnt ela li eu fui gravando.. aiii ki lindaaaaaaaaa............ Amo demaiss!!!!!!

Pra finalizar meu dia... a chuva loka q deu do nd.. hahaha.... O Le veio me trazer com o gesso todo kebrado neh.. poke o mocinho ñ fik parado um minuto.... anda pra lah e pra cah.. com o pé no chãoooo... aiii ki nervosoo!! hahaha......

"Tah enxergando alguma coisa?! Ñ... Putz, nem eu.." huahuahuahua......... dá pra ñ rir com uma pessoa dessas...... como se dirige assim?!

Morzinho... nosso dia foi demais.....
Te adoroo!! Obrigada viuu... por td!!
Bjinhoss
DíH

3 comentários:

  1. tb t adoromuitao anjuu precisamos repitir esse nosso dia variaz vezes rsrsrs foi muito bom mesmo estou fazendo ate 2 hrs a mais de extra kkkk

    ResponderExcluir
  2. Diiih fico feliz por te veer feliz! A foto fico lindaa mesmo! =)

    ResponderExcluir
  3. tambem quero aprender
    me ensina ? hahuhu se vc for boa professora td bem senão nem quero aulas hauahua

    ResponderExcluir