sexta-feira, 10 de julho de 2009

.:: Prity ::.

Não importa a distância..
Vc está sempre perto de mim, por que vc ñ é uma simples amiga.. vc é como uma irmã pra mim, uma pessoinha mto importante e especial.. q eu qro sempre vez feliz, sorrindo.. contando piadas..
Vc é iluminada Pri.. Jamais deixe ngm magoar vc, saiba expor seus sentimentos da maneira mais sábia possível.. mas nunk deixe de se expressar... mostre q a sua bondade vai além do "ser bom".. vc merece o respeito e a consideração de todos..
A minha guitarrista linda.. a únik na minha banda... aliás, na nossa banda.. a WoodStack ñ teria nascido se ñ estivessemos juntas... E para ela continuar vivendo, nós teremos de estar juntas eternamente......
Poke ela só funciona com Prity e Díh...
Te amo amiga..
Estou aki pras alegrias.. sempre..
E mais ainda para as tristezas.. q é ond vemos qm são nossos verdadeiros amigos!
E vc é uma grande amiga... a melhor.. a mais tdb.. a minha contadora de piadas... é praticamente a minha vaca azul.. o meu Arnaldinho! hahahha...
Só a gnt entende neh..
To aki pro q der e vier.............
Bjinhoss
DíH

2 comentários:

  1. Q linda anja... valeu... vc eh minha anjinha q amo mtuuuuuu... e sempre estara dentro do meu coração.... o tantinho q nos conhecemos parece ate q ja nos conheciamos a trezentos anos antes de Cristo....rsrsrs... q nossa amizade dure para sempre... te amo anjinha... e eh WoodStack na veia... =D... ahhhh... vc eh minha vaquinha azul... e minha preta fdp..rsrsrs no bom sentido eh claro...

    ResponderExcluir
  2. hahahahha.............
    Aiiii Prii adoreii.. tinha eskecido do preto fdp.. vc tbm eh minha pretinha fdp.. haahaha................

    te amoo amiga

    to akii sempre

    ResponderExcluir