domingo, 5 de julho de 2009

Boa noite..

Olá pessoas..
Estou doentinha... e mto pra baixo.. precisando de carinho!
Meu dia ontem foi demais... qse 2 anos fora dos palcos.. foi perfeito o meu retorno!
Ainda mais com troféu de 2° lugar neh... haha....... fomos mto bem na nossa apresentação.... ameii.. qro mais.........
Minha garganta tah arrasada..... minha kbça ñ parou de doer até agora... mas o evento foi show..... amei meus amigos terem ido.. ki tudoo!!
*Prity e Graci: ki bom q vcs foram... fikei super feliz com a presença de vcs...... foi especial ter vcs ao meu lado.. e Graci obrigada pelas fotos.. adoreii demais.... Amodoro vcs duas!
**Dan: obrigada por ter ido.. aiii ki saudade q eu tava de vc amigoo...... foi bom te ver! Amodoro mtaum.... fikei feliz q vc fikou do meu lado ateh o final!
***Ayslan: Amor da minha vida..... meu dia ia ser especial, mas com vc ficou mais q especial.. foi marcante.. ki bom ter vc cmg.. sua presença foi essencial... eu te amo demais! Vc é eterno na minha vida... sab disso.. são 12 anos de amizade e carinho eternos! Obrigada pela sua presença...
Eu vou dormir q jah passou da minha hr!
Boa noite galera!
Bjinhoss
DíH

Um comentário:

  1. Pra mim foi inexplicável, passa o finzinho do sábado ao seu lado.
    Sai de casa correndo, quando recebi a noticia que vc já tinha se apresentado fiquei muito triste, mais mesmo assim fui ao seu encontro.
    Tinha saído pra te ligar quando por acaso te encontrei.
    A sensação de criança de subir um frio na barriga e ficar sem saber o que fazer veio átona naquela hora. Mais logo em seguida o seu abraço tranqüilizando tudo a minha volta, só ai já tinha ganho o dia....rsrsss
    Mais ainda faltava o seu momento. Quando vc estava de cabeça baixa aguardando a decisão eu fiquei do banco apreciando a mulher mais encantadora que já conheci. Queria me aproximar, levantar a sua cabeça, te abraçar, te beijar, mais decidi ficar quieto, só te observando, respeitando o seu espaço, sua preocupação, sua ansiedade. O melhor de tudo isso foi presenciar o fim, ver sua alegria, seu choro de felicidade quando anunciaram a colocação e vc tinha sido premiada. É muito difícil alguém demonstrar sentimentos verdadeiros, e vejo vc sempre tão a flor da pele, sempre tão verdadeira, que acho impossível não te amar.
    Estar ao seu lado e poder te abraçar no momento de sua alegria foi maravilhoso para mim, a única coisa que poderia ser melhor é estar ao seu lado sempre, em qualquer momento.

    Você será eternamente a minha amada.

    Bjssss
    Ayslan


    P.S. A nossa despedida foi fenomenal, me pegou de surpresa mais adorei.

    ResponderExcluir