sexta-feira, 17 de julho de 2009

.:: Pérolas do Dia ::.

Olá pessoas!


Dia parado na akdmia, como sempre!
Dormi um tikinho pra passar o tempo.. haha... Tirei 84 fotos... ficaram lindas!
Eu sou uma boa fotógrafa, além de uma ótima modelo.. haha..... sou fotogênica (isso foi o Le q disse.. nem venham me chamar de convencida) huahuahua!!




Mas a foto ficou legal mesmo... Eu curti!!

Sai da akdmia e fui visitar o Le... haha... dá pra akreditar q a criança kebrou o gesso?!? Claro ki dah neh... era de se esperar.. ele praticamente eskece q kebrou o pé.. ahahaha

Vamos às pérolas do dia

Primeira.. a mais engraçada de todas.. estávamos falando de alergias, rinite e sinusite... e a Lari me solta uma pérola extraordinária: "Eu tenho rinite e celulite" hahahahahha....... ñ aguentamos neh, a gnt teve q cair na risada... qnd ela se tocou doq tinha falado complementou (ou seja, piorou a situação) dizendo: "É q qnd eu aperto o bumbum aparece um monte de burakinho!" huahuahuahahauahua........... dá pra ñ rir com uma criança linda dessas?!?!

Segunda.. a Lari passou a tarde deitada e levantou com o cabelo bagunçado.. estávamos falando de doenças, hospitais, e coisas do gênero, qnd a mãe do Le solta: "Vc já deu uma olhada no hospital?!" huahuahua...... Ops, no espelho!! hahahaha......

E a ng xexelenta q o Sr. Carlos falou?!? huahuahua......... foi demais!!

A gnt riu mtoo....... comemos doces feito formiguinhas!! haha... Me diverti mto!

Sem contar q qm me trouxe pra ksa foi o Le... sim ele tava com o gesso no pé.. e dirigiu com kra de criança feliz por estar saindo de ksa um poko... ahaha... jah q ele tah isolado do mundo por conta do pé kebrado.. q eu nem vou contar como ele kebrou poke é uma vergonha pra sociedade... hahahha um homem dakele tamanho...... hahah

Boa noite..

Bjinhoss

DíH

Nenhum comentário:

Postar um comentário