quinta-feira, 16 de julho de 2009

.:: Bb e Li ::.

Meus amigos lindos!
Que saudade de vcs... dos nossos tempos de faculdade!
Bb: vc fez parte da minha vida acadêmica.. haha.. das bagunças na sala.. das risadas.. dos trabalhos.. vc é um grande amigo, q eu agradeço imensamente a Deus ter conhecido!
Li: nem tenho o dizer neh amiga.. dps dakele depoimento, eu já ñ tenho mais palavras... amo vc amiga.. obrigada por td, pelas conversas, pelo apoio, por ser essa menina maravilhosa e me dar a oportunidade de tê-la como amiga..
Amigos.. amo vcs!
O carinho q tenho é imenso e intenso.. e principalmente, eterno!
A faculdade terminou, nos formamos... mas a amizade é uma graduação eterna na nossa vida, nós formamos amigos tbm.. e seremos sempre profissionais nessa amizade!
Bjinhoss
DíH

4 comentários:

  1. Amoooooooooooooooooooo! Sempre!!!!
    Obrigada eu por tê-la como amiga! Poucas pessoas tem essa Sorte!

    T amoooooooooooooooo! Muitoooo!

    bjãoooooooooooo**

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh ki lindaa vc amigaaaa!
    Amoooooooo............
    hehe.. saudadess!

    ResponderExcluir
  3. Amooooo mais!!!!!!!!!!!!!! hehehe!!!!

    sempre!!!!!

    s2!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Td de bom á vc nesta data tão especial!!!!

    Muita saúde, paz, alegrias,e Muitooo SUCESSO SEMPRE!!!!

    São os sinceros votos de carinho de Li e bebe!!!!!

    T amamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir