segunda-feira, 13 de julho de 2009

.:: Guh + DíH ::.


Guh
Saudades dos dias q passava com vc...
Me faz mta falta conversar cntg.. ouvir os seus conselhos..
Obrigada por tudo oq fizestes e pelo q tens feito por mim!!
Vc é mais q um amigo, é um irmão!
O irmão q eu gostaria de ter, q cuida de mim, q me apoia, me aconselha, q sempre me ensina novas atitudes, novos pensamentos..
Com vc aprendi mto sobre a pessoa q eu qro ser...
Com vc aprendi a sorrir e a chorar nas hrs certas....
Simplesmente, Obrigada!
Amo vc amigo-irmão!
DíH

Um comentário:

  1. Hey valeu pelo post. Ficamos muito próximos mais pro fim da faculdade, mas foi muito bom contar com sua ajuda e companheirismo na etapa final da faculdade e no iníco de uma super amizade para o resto de nossas vidas. Gosto muitaum de ti. Beijos. Gúh

    ResponderExcluir