terça-feira, 7 de julho de 2009

Eu e as minhas gatinhas...


"Jacielle e Larissa"


Aprontamos várias na sala do ballet hj a tarde inteira.. viramos estrelinhas.. caimos mto.. haha... fizemos cambalhotas e tentamos fazer paradas de mão.. foi engraçado!!


Nossa como eu me diverti... foi demais!

Nossa foto escadinha.. ainda bem q eu fiko no meio neh.. hahahha!!!!!


*Jaci: como sempre me divirto ao seu lado... vc já é peça fundamental na minha vida!


**Larissa: vc é a nova pecinha fundamental da minha vida... adorei te conhecer... me diverti mto... te espero nas minhas aulas, vc dança mto bem..




Tiramos mtas fotos.. foi mto bom o meu dia hj!!



Eu sofrendo pra encostar os pés na kbça.. pra ela é tão fácil.. haha!!!!

Minhas gatinhas fazendo passinhos de ballet...

Eu e minha gatinha fazendo ponte... ahahha.... foi divertido!

Bjinhoss

DíH

4 comentários:

  1. obrigada pelo meu dia de hoje voc é lina me fez muito feliz hoje adoro voce beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Ahh como vc é linda meu amor... te adoro!
    Espero vc pra dançar cmg viu gatinha....

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. me adiciona no orkut nao consigo achar voce lari_daphny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Jah adicionei vc meu amor.. agora é só me aceitar.. ehhehe

    ResponderExcluir