sábado, 25 de julho de 2009

.:: Pic Pic ::.

Foto: Madrinha Tereza e eu

PARABÉNS PRA MIM!!!!!
Espero que o dia de hj seja tão especial pra mim qnt qlqr outro dia de minha vida.. que eu possa sorrir, cantar e curtir as alegrias de ser parabenizada pelos meus familiares e amigos!!
Esta foto é de 1986, no meu batizado... eu estava com 3 meses, nos braços da minha kerida madrinha q hj descansa aos olhos do Senhor....
Obrigada à todos os que me desejam felicidades...
Eu lhes devolvo em dobro!!
AmoDoro Vc's!
Bjinhoss
DíH

5 comentários:

  1. Só eu sei o poke dessa foto.. e já é o bastante!

    Madrinha.. a senhora faz falta! Te amo!
    E ond qr q esteja, descanse em paz...

    DíH

    ResponderExcluir
  2. Parabens Dih
    Muitos anos de vida
    que tudo de bom se realize em sua vida!

    Tudo acaba bem, se não esta bem, é porque o fim ainda não chegou!

    Beijos
    Thiago =)

    ResponderExcluir
  3. O que dizer desta pessoa que eu acho que é maravilhosa?
    Bom Díh, valeu pelos anos que passamos juntos na faculdade, pela amizade, pela sinceridade, compreensão e ajuda nestes anos todos. Gosto muito de ti e aprecio d+ sua companhia .... huahuahua apesar de eu achar vc meio loca, mas tudo bem.
    Desejo muitas felicidades, sucesso, paz, amor e realizações gigantescas em sua vida.
    Te amoO
    Beijos
    Gúh

    ResponderExcluir
  4. Dih...desejo que você tenha sempre a felicidade em seu olhar, não só neste dia mas em toda sua vida.
    Meus parabéns linda...!!

    Bjos...!

    ResponderExcluir
  5. Minha Mana Qurida a irmã que nunca tive alias minha irmã que mora em outra casa....

    hoje é seu dia curta ele o máximo, faça o que tiver vontade de fazer. ontem fikei mais velha e hoje fiko felix por que é aniversário da minha irmazinha envelhecemos juntas kkkkk

    te amo***

    Parabensssssssss muitas felicidades, sucesso que vc alcance todos seus objetivos. que Deus te ilumine hj e sempre.

    Hoje vai ter uma festa bolo e guaraná muitos doces pra vc é o seu aniversário...

    te amo

    Feliz niver

    ResponderExcluir