sexta-feira, 24 de julho de 2009

.:: Dias felizes ::.

Olá..
Boa noite pessoas!

Hahah... tenho q começar esse post rindo.. poke meus dias têm sido mto engraçados..
A começar as pérolas de ontem q foram mto boas.. Segundo o Le, as minhas mãos geladas são "o fim do freezer da consul"... hahahah..... mas eu nem vou comentar de uma certa pessoa q qnd criança "plantou um trapinho pra ver se nascia uma árvore de trapinhos"... hahahahhaha...

E hj, a Pereira! Mas, oq é uma Pereira? "É uma árvore que tem mtos frutos".... hahaha... deve ser de maçã ou banana... "não é de uva!!" huahuahuahauhauahuahuahau.....................

Aiii ki divertidooo..... hahahaha!!

Domingo, meu niver.. nem sei oq vou fazer.... ainda to tentando planejar... hahahah....... mas qlqr novidade aviso por aki!!

Bom fds pra tds!
Bjinhoss
DíH

Um comentário:

  1. Eskeci de falar da pomba super dócil q furou os olhos das falsas irmãs da Cinderela.. huahuahauhauhauhauah

    E do macaco q ñ quis mais o rabo poke apodreceu! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir