quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ontem!!

O primeiro dia do "meu" ano começou muitoooo bemm!
De manhã fui pro ballet, foram 3 horas de muita dança... Estava morrendo de saudades, de dançar e das meninas!
Fui pro trabalho.. ontem foi a primeira aula extra da turma do ballet adulto! Foi bom demaisss... e melhor ainda foi o final, as meninas me fizeram uma surpresa.. aiii foi mtooo legal.. eu amei!!! Um bolo enorme de chocolate, refrigerantes e sucoss... adorei! Conversamos bastante.. ganhei mais presente! heheh

Mas, como nem tudo na nossa vida é cor-de-rosa!
Alguma coisa tinha que dar errado.. como por exemplo, chegar em casa e encontrar um rosto muito mais abatido, triste e choroso, dizendo que não aguenta mais, pedindo socorro..
Eu só queria poder fazer alguma coisa! :'(
Está doendo tanto em mim... Me sinto uma inútil.. uma incapaz... não sei como agir.. o que fazer! Está muito difícil..

Nenhum comentário:

Postar um comentário