segunda-feira, 25 de julho de 2011

:|

Mais um dia de correria... mais um dia de hospital!
Porém, um dia diferente de todos os outros.. cheio de esperanças, de alívios.. e de muitas lágrimas tbm!
Acho que tenho segurado bem a minha tristeza... Mas, hoje eu não consegui... fiquei muito chateada por pensar que amanhã eu poderia acordar a hora que eu quisesse, com um abraço forte de mamis, além de um presente e um pudim de leite! Iria ter um almoço especial, depois ir ao trabalhar.. dançar com as minhas meninas e a noite poder sair para qualquer lugar da minha vontade!
Mas, infelizmente não vai ser assim... =/

Vou acordar as 4h30 da manhã, levar mamis pra fazer a biópsia.. voltar pra casa, almoçar e ir trabalhar.. dançar com as minhas meninas e voltar pra casa pra cuidar de mamis!
Parece até egoísmo me sentir chateada!
Eu troco todas as alegrias possíveis de um dia mágico de aniversário, se eu ganhar de presente a cura de mamis! :'(
Me joguei debaixo do chuveiro para chorar a dor de uma tristeza sem explicação!
Queria entender o que estou sentindo agora!
Estou há +/- 2h chorando... um aperto no peito!
Lembrando de que há 10 anos atrás morria minha madrinha... no dia em que eu deveria sorrir! Numa data para ser marcada como feliz :
Agora, novamente uma tristeza.. e cada ano que passa, eu gosto menos ainda do meu aniversário :(

Sei que tudo está bem.. mamis está encaminhada no ICESP.. vai começar o tratamento e logo tudo isso será apenas uma lembrança triste e feliz... de sofrimento e esperança.. de dor e de vitória!
Mas, até lá... não nego a minha sensibilidade!
Como faz falta ter meus verdadeiros amigos por perto!
Como é difícil ter que ser a cabeça e raciocinar sem deixar a emoção me tocar..
É difícil.. mega difícil ser a força de alguém nessa situação!
Mas, sei qeu vou sair uma pessoa muito melhor no final dessa trajetória!
Estarei renovada.. mais forte... mais confiante.. mais segura!

Deus..
Eu não quero nada amanhã!
Troco presente.. troco parabéns.. troco abraços..
Troco tudo pela cura!
Tudo pelo começo do fim...
Tudo pela paz de volta!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário