terça-feira, 19 de julho de 2011

Amém!

Hoje a minha tarde foi especial, e muitoo... muitoo abençoada!
Assim que cheguei no trabalho, um senhor que faz parte da equipe de limpeza estava a minha espera, me chamou de canto para dizer que tinha um recado de Deus, e perguntou se eu aceitaria!
Respondi que sim.. E ele me disse que Deus me pediu para abraçar a minha mãe!
Embora estejamos juntas todos os dias, e a tenho acompanhado nas suas consultas e correrias médicas, não nos abraçávamos há um bom tempo!
Ele novamente me perguntou se eu aceitaria esse recado de Deus, e questionou se eu me lembraria de realizá-lo!

Quando cheguei em casa, não soube como fazer!
Me troquei, jantei, escovei os dentes, e fiquei ao lado dela na cama...
Quando enfim, vencida pela espera.. fui dar boa noite e a abracei, falei pra ela dormir em paz, que se precisasse era só chamar!

Sinceramente, eu não sei se passei no teste, mas dei o melhor de mim!
Acho que não existe certo ou errado quando se trata de demonstrações de afeto! O importante é mostrar pra pessoa que ela pode contar com vc...
Acredito que eu soube mostrar que estou ali para ela quando for preciso...


Chorei por dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário