domingo, 3 de julho de 2011

Força

Como vc pede força pra alguém que se sente sem chão?!

É fácil falar "vai dar tudo certo", "tem gente pior que você", "pensa positivo", "seja forte"..

O difícil mesmo é sentir!
Só isso...

Eu queria que as pessoas pudessem sentir o vazio que eu estou sentindo agora!
Que pudessem me entender!
De que adianta ser forte, se quem realmente precisa da força não aceita minha palavra?!
Estou cansada, fraca, triste, sem fome, sem sono.. E só o que eu ouço é "calma"!
Eu ñ quero ter calma... Quero respostas! Quero soluções! Quero atitudes!
Cansei de pensar pelos outros, de agir pelos outros, de fazer pelos outros!
Quero que alguém pense por mim.. Que aja por mim.. Que faça por mim..
Por que eu ñ tenho mais forças nem pra chorar :'(


Nenhum comentário:

Postar um comentário