domingo, 3 de julho de 2011

Falta..

Sinto falta de tanta coisa!

Sinto falta...

... da paz que eu tinha há uns anos atrás..
... do meu horário organizado e obedecido..

... de sentir vontade de fazer minhas coisas todos os dias..

... de terminar algo que eu comecei..

... de sorrir de verdade, ao invés desse sorriso falso que se quebra com facilidade..

... da alegria que eu tinha de dançar..

... dos meus livros, que já ñ tenho a mesma vontade de ler como antes..

... de ser acordada de madrugada por um motivo qualquer..

... de sair pra um lugar diferente todo mês..

... de viajar pra competir..

... de viajar por viajar..

... de algumas atitudes inesperadas e muito bem vindas..

... de presentes surpresa em um dia normal..

... de tablito, que faz mtooo tempo que eu não como..

... de receber uma ligação de saudade..

... de receber uma cartinha ou um bilhetinho..

... de tocar minha guitarra, meu violão ou meu teclado..

... de pintar..

... de passar horas na frente do espelho tirando fotos descontroladamente..

... de colocar um cd e cantar junto bem alto..

... de assistir um filme diferente todo dia..

... de sonhar sem medo do futuro..

... de planejar a minha vida e sorrir com a idéia de conquistas..


Sinto falta de tanta coisa, que se eu fosse escrever aqui, passaria o resto da semana escrevendo!


Sinto uma falta imensa de ter alguém que ao me olhar nos olhos enxergue que apesar do sorriso, a minha alma chora! Alguém que não questione como me ajudar, e simplesmente, me ajude! Alguém que saiba o que eu preciso, se que seja necessário falar... Alguém que realmente me entenda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário