quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A vida nem sempre é boa!

Acordar nem sempre é tão feliz quanto deveria!
Mesmo sabendo que a felicidade está dentro de nós, e que somos responsáveis pelas mudanças positivas ou negativas de nossa vida.
Depende de nós fazer de uma determinada situação algo bom ou ruim.. Cada um tem a livre escolha de levar uma notícia por um lado ou outro!
Infelizmente, o ser humano não sabe ser positivo sempre!
Às vezes, há males que vem para o bem... mas, como fazer de algo ruim, uma coisa boa?!
É mesmo preciso passar por certas situações para aprender algo?!
Hoje, me vejo em um momento que, não consigo (apesar de muito tentar), ver as coisas pelo lado bom!
Não consigo imaginar como algo que me trás dor pode ter um lado positivo?!?
Como algo que pode interferir na minha carreira, pode ter um lado positivo?!?
É impossível pensar que algo que pode mudar todo o meu sonho de vida, tenha lago bom para se ver! =/
Vai saber né.. de repente estou reclamando de "barriga cheia".. ou, estou sofrendo precipitadamente... Mas, simplesmente não consigo ver nada de bom relacionado ao que pode ou não vir a acontecer. É reversível! Que bom.. isso é realmente bom! Mas, até lá... choro!
E prova de que, todo ser quando se vê diante de uma dificuldade, se sente impotente... Até o meu tarot saiu relacionado ao que estou sentindo.. vou postar para me lembrar de que sacrifícios são necessários, e nem sempre tem um final triste!

2 comentários:

  1. Não sei o que foi que aconteceu dessa vez... mas independente, nao é um ponto final. Nunca é. Vc tanto sabe disso que escreveu 'é reversivel'. Ok, se apegue a isso! Aposto que é melhor ouvir que 'é reversivel' do que ouvir que 'é irreversivel'.
    Tudo tem sim um lado bom... por mais que a gente nao veja. Nada nos chega se não for pra bem. A gente só precisa olhar pra isso. Nunca saimos perdendo, sempre ganhando... pq a vida é assim. E, mais uma vez, depende só do modo que olhamos pra ela. Todo sofrimento vem carregado de aprendizados. A dor é um sentimento igual a alegria... pq fugir dela? Deixe-a vir, sinta-a, não lute contra ela... e saiba que ela vai passar.
    Não é gostoso estar em dificuldades, mas é inevitavel. Todo mundo passa por elas, porém apenas os sábios saem mais fortes delas... seja sábia!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras, vou tentar coloca-las em prática!

    ResponderExcluir