domingo, 16 de janeiro de 2011

Claudia Marcia

"Seus olhos são apaixonantes e é incansável de olhar.. seu olhar diz tudo o que quero saber, ele sempre te entrega; Sempre que nosso olhar se encontra eu me derreto toda, como pode me fazer sentir isso apenas com um olhar, eu ás vezes tenho até raiva de como você me deixa encabulada... mas ao mesmo tempo eu adoro o jeito como você me olha, como você me deixa sem graça, como você diz que me ama pelo olhar... promete sempre me olhar assim ?" (em silêncio)

2 comentários:

  1. rs... cada dia, cada hora, cada minuto mais...
    mais de você... mais, mais, mais... eu te amo!!!
    prometo sempre olhar assim... AMOOO TE!!!

    ResponderExcluir
  2. Tbm te amo!!
    E quero sempre.. mais e mais e mais desse seu olhar que me hipnotiza e me leva às nuvens....

    AMOO VC!

    ResponderExcluir