segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Segunda-feira

Hoje acordar não foi tão difícil... Era para estar de pé às 6h30.. mas, acordei às 6h42..
Ahh não foi muito distante.. hehe
Primeira missão do dia: Ballet!
Segunda missão do dia: Aula de Abd... (essa doeu um bucado rs..)
Em casa, banho, almoço e terceira missão do dia: Banco!
Pagar o cref... E seguir direto para a quarta missão do dia: Trabalhar!
Um dia bem cheio.... Já foi metade! Agora falta a outra metade...
A noite, quinta missão do dia: Msn com meu Amor!

Enfim, livre do tcc!
De alma lavada.. Agora posso viver em paz!
E pronta para encarar o planejamento das aulas, que ainda não está pronto, afinal.. eu precisava me dedicar exclusivamente ao tcc.

Bom Dia!
Vou à minha terceira missão do dia!

3 comentários:

  1. Missões cumpridas!
    Ballet - ok!
    Aula de Abd - ok!
    Banco - ok!
    Trabalho - ok!
    Msn com meu Amor - Mais que ok! AMOO

    Daqui a pouco, dormir... Pq amanhã tem mais missões!

    ResponderExcluir
  2. Hehe adorei a missão do dia no MSN, rs... AMO!

    ResponderExcluir