quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pensando....

Assisti hoje o novo clipe da Sandy.. até que é bem legal, depois eu posto aqui!
Deu uma saudadezinha da época que eu era fã da dupla, e resolvi ouvir algumas músicas..
Estava vendo a discografia, quando me toquei de que a minha coleção está incompleta.. minha prima se mudou e levou meu cd emprestado para não devolver mais, hahah..
Outro uma amiga pegou emprestado, o curso acabou, não nos vimos mais e ele nunca mais voltou.. É para eu aprender a não emprestar os meus favoritos..
Ahh e tem o primeiro que eu tenho em LP, ainda não encontrei em cd..

O primeiro cd: Aniversário do Tatu

O cd As quatro estações ao vivo.. Quero o cd e o dvd do show!

Identidade.. um dos últimos!

É bem difícil encontrar, caramba.. estou procurando há tempos!
Se alguém encontrar, por favor me avisa.. quero completar essa coleção que um dia foi meu pensamento 24h!! Respirava S&J
Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário