quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

É.. estou chateada!

Tem coisas na vida que a gente não entende por que faz!
Depois de uns anos difíceis, eu fiz uma promessa para me provar que nada do que eu acreditava ser tão importante, era vital para o meu crescimento pessoal!
E sabe de uma coisa... acho que só perdi tempo!
Perdi um ano tentando provar, única e exclusivamente, a mim.. que sou capaz de ter atitude e ser a pessoa determinada que era antes de 2005..
Não que eu me ache uma incapaz.. ou que ñ tenha provado a minha força de vontade.. Mas, simplesmente, parece que não foi o suficiente para abrir meus olhos sobre o que vem acontecendo nos últimos 5 anos.
Quero que 2011 seja diferente..
Desejo tão fortemente que seja o ano da mudança em minha vida, que chego a ficar cansada de tanto esforço ao desejar......
Antes de qualquer ajuda, divina ou humana, só eu posso me ajudar!
Tenho que querer.. tenho que me esforçar.. dar o melhor de mim... meu 100%.. o meu total.. Tenho que ser mais do que sou normalmente.. tenho que ir além da minha capacidade!
Preciso cobrar de mim..... mais do que já cobro!
Só assim, na cobrança, é que eu vou reagir.... Do contrário, devo desistir de mim!

Um comentário:

  1. Oi anjo, sei que nao tenho direito de estar escrevendo isso, como nao tinha antes e mesmo assim fiz.
    Talvez vc esteja tentando de maneira incerta, sozinha ou com a pessoa errada do seu lado. Eu me sinto vazio por dentro vendo vc tentar acertar o seu presente sem que eu esteja incluso nele.

    bjsss
    vc sempre será mais do que especial pra mim

    ResponderExcluir