quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dia de Sol.. Dia de Chuva..

Acordei sem muita disposição hoje, como o ballet voltou na segunda, estou com o corpo cansado e dolorido das aulas.
Tomei um café da manhã reforçado, ainda meio enjoada, não tenho costume de comer cedo, pesa meu estômago, mas, tem que se alimentar não é!
Fui para a aula meio atrasada, como sempre.. hehe!
Voltei quase morrendo, de tanto cansaço e suadérrima.. haha.. tomei um mega banho bom.. Almocei e fui trabalhar.. Hoje era dia de passeio no Parque Ecológico com as crianças no Super Férias!
Saímos de lá quase 14h30... Quando paramos os carros no estacionamento do parque, começou a chover.. foi uma chuva rápida, mas grossa.... Ainda assim, decidimos ficar...
Fomos caminhando até os quiosques para montar o pic-nic e depois jogarmos volei, futebol e correr nas quadras e nos campos.. Aff.. quem disse que deu?! hahahah.....
Só deu tempo de entrar no quiosque e a chuva recomeçou, e foi ficando mais forte.. depois veio o vento.. e depois um vento mais forte.. e mais chuva.. e mais vento.. e de repente estava todo mundo molhado.. cada trovão era um grito de susto das meninas, foi A Zona!
E para sair de lá?! ahahhaha ñ tinha como.. ligamos para o clube e pedimos para alguém ir nos buscar.. o supervisor e um professor foram nos buscar.. e nada da chuva parar... quando ela deu uma pausa rápida, aproveitamos para correr até a portaria do parque para esperar os carros chegarem... o campo parecia um lago do pântano, sabe aqueles onde a água é escondida pelos matinhos! Pois é.. atolávamos no meio do barro que estava o campo.. saímos de lá rindo do nosso "grande" passeio.. haha...
Chegamos no clube ensopados, sujos de barro e de mato, e eu ainda ganhei uma picada monstro no meu bumbum.. =P
Aluguei uma toalha na loja e fui tomar banho, meu shampoo acabou, ninguém tinha para emprestar, tive que lavar o cabelo só com condicionador..
Meu tênis estava parecendo uma piscina, cheioooo de água.... todas tiramos os tênis, colocamos em cima da pia, ligamos os secadores de cabelo e fomos tentar secar os sapatos com o secador.. hahaha....... depois do banho, eu sequei o meu macacão, as meias e o tênis com o secador.. e não secava, o sapato estava encharcado.. fiquei de chinelo.. sequei o macacão, vesti e fui estudar, enquanto esperava dar a hora de ir embora.
Quando enfim deu minha hora, soube que uma árvore havia caído na frente do shopping, a rua estava interditada, ninguém ia nem vinha.... haha.. tive que esperar tirarem a árvore do caminho para poder vir pra casa.... aproveitei 2h para dar uma olhada no tcc...
Enfim, às 20h eu pude sair.... Eu não aguentei colocar a meia, de tão gelada e úmida que estava, resolvi vir só de tênis, molhadão.. O bus que é sempre pontual, atrasou muito.. E eu lá, com os pés congelando.. cheguei em casa morrendo de frio, não tinha levado blusa.. ahhaha... que dia viu!!
Foi uma zona... mas, foi engraçado!
Agora, estou espirrando.. soluçando.. tossindo... Aiiiii minha saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário