segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Super chateada....

Estou cansada de tudo! Isso mesmo: De Tudo!!
Cansei de ser a chata, a irritadinha, a infartinho, a estressada, a palhaça, a dramática..
Poha, eu tenho direito de ser HUMANA!

Estou cansada de ser legal, de ser amiguinha, compreensiva, ñ estou ganhando nada por isso! E sinceramente, nem quero! Se é para ser falso... prefiro ñ receber nada!
Estou chateada com tudo e com todos!
Detesto falar algo que não gosto, e as pessoas continuarem a fazer.. Depois que eu digo que as pessoas erram comigo por que querem, ngm acredita ou acham ruim! Poha, se eu digo que não gosto de algo, por que faz?! Pra me irritar?! Ótimo, vcs conseguem.. e sabe o legal disso?! Que conseguem tanto, que eu vou perdendo a vontade!
Não é a primeira vez que eu digo mas, Não sei até quando vou aguentar!
Eu não sou de ferro!!!!
Não sou máquina, robô!
Se eu pareço sensível demais, phoda-se!
Se eu pareço menininha demais, phoda-se!
Se eu pareço mimada demais, PHODA-SE!
Eu não ligo para o que os outros pensam de mim... isso ñ me afeta!
Não sou obrigada a ser legal com ninguém!

Odeio quando as pessoas fazem com que eu seja "a chata"..
Odeio quando alguém faz o que eu não gosto, me irrita extremamente, eu me controlo para não dizer o que penso, e ainda assim a pessoa age como se eu me irritasse super fácil...
Canseiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......................
Chega de me atormentar! Parece a diversão de algumas pessoas!
Detesto quando quero falar sério e os outros querem brincar!
Não suporto quando querem falar de mim como se soubesse mais da minha vida que eu mesma.... :'(
Porque no final da história, eu sempre tenho que sair como a mimadinha, mega sensível e irritadíssima?! Porque tem que eu ser a incompreensível e não a incompreendida?!
Porque as pessoas não podem simplesmente ser sinceras quando as coisas acontecem?! É preciso mesmo esperar um tempão para ser sincero?!
Porque as pessoas tentam te agradar quando dão um fora?! Será que elas não percebem que isso soa mais falso?!
Eu só queria entender porque é mais fácil ser contraditório que manter a palavra!

Aiii..... sei lá!
Se isso parece dramático demais.. PHODA-SE!
Eu não me importo com o que pensam.... cansei de ser legal!
To precisando de uma boa dose de Dih!
Mais pé no chão.. mais racional.. mais centrada na minha própria vida.. mais egoísta.. mais egocêntrica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário