quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Oiee...

Hiper cansada!
Mas, ainda aqui no pc... fazendo um balanço das vendas.
Dia cheio hj...... aliás.. semana cheia!

Como ñ posto há um tempo, vou fazer uma geral dos últimos dias..

Sábado foi demais.. nem comentei no meu blog.. preciso pegar as fotos para postar aqui!
Domingo, eleição..... uma chatice! Depois, fui pra casa da Clau ajuda-la em um trabalho da facu.. hummm pizza.. assisti um pouco de "As Branquelas".. adoro esse filme.. vou ver se dá para assistir amanhã... hehehe já q ñ vi tudo, fikei com vontade......
Segunda (ontem) acordei as 6h30, dormi de novo.. a Clau me acordou as 7h eu acho, ou pouco mais q 7h.. hahaha...... Fiz a aula de alongamento dela.. tava precisando relaxar um pouco.... mais enrolei que fiz a aula, hahaha....
De tarde, trabalhoo............
Hoje, ballet de manhã... Ballet a tarde inteira... rs rs rs
Não fui pra natação.. tava com dor de kbça.. dai me deu preguiça.. dps me deu fome.. dai misturei tudo e resolvi ñ ir.. rs!

Às 19h, lançamento das aulas de YRitmos.. YFight.. YEssence...
Nooooossa, show heyn... to acabada!
Ritmos foi demais.. ameii... dançamos até lambada, hahaha....
"Adocica meu amor.. adocica... adocica meu amor a minha vida ôôô..." Beto Barbosa.. que demais.....
"Ilari Ilariê ôôô... hahahah" Xuxa.. que nojo, odeio ela.. mas foi legal.......
Depois, Fight.... amooooooo lutar..... foi demais! A melhor aula para descarregar a raiva.. o stress.. o cansaço... é mtoo bom!
Cheguei em casa com os pés doendo pakas... estão marcados, cheios de bolhinhas.. amanhã eu vou acordar com mta dificuldade de levantar hahahah......
Deliiiiiiiiiciaa..... Meu corpo pede cada dia mais e mais atividades físicas.....

AMOOO Educação Física... AMOOO Ballet.... AMOOO Teatro.... AMOOO Lutas....

Oq o teatro tem a ver com isso tudo neh?? hahaha... ueh.. eu amo.. isso basta!

Ahahahah... hr de ir dormir.... opa, já está mais q na hr de ir dormir.. Me atrasei pra ir para a cama...... hahah vê se isso é possível!

Um comentário:

  1. Nossa.. eskeci de comentar q n consigo mexer meu pescoço de tanta dor.. hahaha....

    ResponderExcluir