sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Olá..

Dia cheio hoje...
Minha cabeça está fervendo, mas por bons motivos!
Dia dos professores... já postei uma mensagem do Paulo Freire em nossa homenagem..
Aniversário do meu amigão Kaju.. ehehe saudadess do bom humor irritante do meu amigo.. hahahah..... brincadeirinhaa!
Qro postar algumas fotos hoje... tirei várias fotos dos presentes que ganhei ontem da Mariah, adoreeei..... ganhei uma meia sem dedos lindaaaaaa..... eu amooo meia! e ganhei uma bolsa vermelha maravilhosaaa..... amooo bolsa tbm! Rs....
Qro postar uma foto minha com o Kaju... pelo niver dele...
Qro postar a primeira foto com a minha prof do ballet..
Qro postar uma foto da saudade de 6 anos.....
E se possível, qro postar uma foto com minhas alunas do Fit Kids de hoje.. hehehe.......

Mtas lembranças, algumas um pouco tristes... porém, todas com significados valiosos e eternos... mesmo entristecendo, são boas recordações..
Apesar de tudo, hoje é um dia muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário