sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Feliz Aniversário.. e Saudades!

O tempo passa muito rápido...
6 anos!
Essa montagem eu fiz para os dois anjinhos que eu amo.


Fá.. deixou mtas saudades, vc viveu pouco em minha vida, mas viveu o suficiente para deixar grandes recordações..
Ti... um grande amigo, eu conheci depois que o Fá viajou para o plano espiritual, me trouxe mta paz qnd tudo parecia uma tristeza infinita!

Eu ia postar uma foto nossa.. mas ñ encontrei o álbum para passar pro pc.. Quando achar eu posto.. Era uma foto do primeiro e único aniversário que passei ao lado do meu amigo..
Como a vida é engraçada neh.. Nascer e morrer em uma data que acaba por trazer lembranças boas e tristes ao mesmo tempo!

Se fechar os olhos, ainda consigo me lembrar do seu olhar com a surpresa que fizemos, o abraço quente e agradecido, o som do violão tocando Tim Maia, o cheirinho delicioso e o sabor do bolo de chocolate, rs... a saudade é imensa..

Feliz Aniversário Amigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário