terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sei lá!

Não ando muito legal nos últimos dias!
Sem vontade de estar ou falar com algumas pessoas.. meio chateada!
Paro e penso que não tem sentido nisso tudo, mas conversando com meus dois grandes amigos, percebi que não sou assim tão louca.
Estou cansada da distância de muitas pessoas que gosto.. da falta de comunicação com algumas delas.. estou cansada de mudar minha rotina para me adaptar às coisas e às pessoas e não ver nada em troca!
Sinto falta de ter um contato direto, principalmente, com algumas pessoas em especial.
De receber uma mensagem de bom dia ou boa noite.. um OI no meio da madrugada, para acordar na hora ou no dia seguinte, e ver que fui lembrada.. um Tudo Bem?! no meio do dia.. sei lá..
Ou quando quero contar uma novidade, um momento ou um algo qualquer, pego o telefone e não tenho como escrever, para onde mandar! =P
Sinto falta de Pringles e Fanta Discovery no banco do shopping às 12h, esperando o cinema abrir para assistir mais um filme no meio da semana.... Ou de passar na Cobasi e ficar namorando os coelhinhos, repetindo que Quero um! Quero um! rs..
Ou um olhar, um abraço perdido no meio da multidão..
De jogar futebol até minhas pernas não aguentarem mais correr.. e meus pés estarem mais doloridos que qualquer outra parte do meu corpo..
De comer comida japonesa toda sexta-feira depois de fazer as compras da semana..
Sinto falta de discutir por mensagem e depois ligar para dar risada de ter perdido tempo digitando o que poderia ter sido falado.. rsrs..
Ou de entrar no msn, conversar, dar risada, discutir, blokear, ser blokeada e depois desblokear e dar risada pela babaquice..

São tantas coisas na minha cabeça.. tantos momentos com pessoas que hoje já não fazem parte da minha vida, não por falta de vontade, eu sei... é pelo rumo que cada um tomou.. sinto falta dos meus amigos.. de estar com eles.. de ter tempo para eles.. e eles para mim!
Sinto falta de eskrever e receber cartinhas sem motivo algum..
Ou de fazer msn no papel estando ao lado da pessoa, simplesmente por estar com preguiça de falar.. hahahah.......

É.. sinto falta de viver a minha vida com as pessoas mais próximas de mim!
Não quero amar as pessoas de longe...... eu as quero pertinho! É querer demais?!?
Estou sempre ali, pronta para atender alguém, para ajudar... e quando só quero dizer um oi, eu não encontro quem quero.. é horrível estar disponível e não ter o mesmo.. é péssimo ser encontrada em qualquer lugar, a qualquer hora, por qualquer pessoa, e não ter o mesmo de apenas uma.... encontro qualquer pessoa, menos a que eu quero!
Canseii... tudo já é tão distante.. e parece cada dia pior! Não me acostumo com isso! Vivo em um mundo diferente.....
Tudo é muito chato quando você só tem um computador para se comunicar com um outro mundo!

Aii.. vou trabalhar, que isso sim está perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário