domingo, 10 de outubro de 2010

Respira Fundo!

Gente.....

Com todo o respeito e educação que me foi dada:

O BLOG É MEU...

EU POSTO NELE O QUE EU QUISER!!!!!!!
E NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!


Está CLARO.. ou eu preciso desenhar!

Antes de qualquer coisa, eu vou atrás de todas as informações possíveis para postar algo aqui, e mesmo que não seja muito interessante aos olhos dos outros, se eu QUISER, eu vou postar e acabou!
Simples assim!
Dispenso ajuda! Não quero e nem preciso!
Respeito a opinião de todos... E por favor... respeitem a minha!
Apaguei o meu post pq ñ consegui apagar a merda do comentário idiota... cada um é cada um..... se querem respeito, aprendam a dar primeiro!
Independente de calúnias e difamações.. eu vou postar o que me der vontade!

QUEM MANDA NESSA MERDA AQUI SOU EU!!

Estou cansada de gente se intrometendo nas minhas coisas!
Cansei de gente querendo me dizer o que fazer e como fazer!
Vão todos a merda.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário