segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Que droga.....

Era pra estar indo pro trabalho agora...
Ao invés disso, to aki tentando engolir a comida misturada com as lágrimas......
Aiiiiiii q inferno!!!!!!!!!!

:'(

Para o mundo.. eu quero descer!

Um comentário:

  1. Pode dizer que eu to mega sensível..
    Que eu to de tpm..
    Que eu to triste pelo corinthians..

    Diga oq quiser... Oq importa é oq eu penso, ñ oq vc pensa sobre mim!

    Estou cansada de tratada como a "infartinho", como meu ex dizia... a estressada, a sensível, a dramática..

    Estou chorando sim.. E daí?!
    Quem ñ chora de tristeza?!?!?..

    Pode rir.. eu ñ ligo! Estou acostumada a ter alguém dizendo q se importa e rindo das minhas lágrimas!....

    Eu não me importo mais........ Com nada!
    Phoda-se!

    Nothing else matters....

    ResponderExcluir