terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Estou mtoo ansiosa

Eu ajudei na compra dos meus presentes.. hehe.. agora estou bem ansiosa para ganha-los.
Não é mto difícil acertar.. mas, algumas pessoas (como meus pais) preferem que eu escolha, para não ter erro.. rs!
Minha lista está crescendo... minhas alunas me presentearam, achei super legal.. uma eu imaginei que fosse ganhar algo, ela é sempre tão carinhosa. Mas, sabe quando vc é surpreendida por alguém que jamais esperou receber algo?! Pois é, ganhei uma bolsa linda de uma aluna que nunca imaginei me dar algo.. nada contra! É só pq ñ parece ser o estilo dela.. hahah.. talvez seja pré-conceito meu por conta de comentários alheios! Mas, adorei....
Estava reclamando que não tinha bolsa pra sair.. ganhei 3!
Mas, só recebi uma hahah.. q foi da minha aluna!
Ganhei 3 pulseirinhas lindas hj de outra aluna.. aiii mtooo fofas.. uma tem forma de guitarra, outra de saxofone e outra de pássaro...

Aiiii natal.... que delícia!
Cauuuuuuuu to chegandoooo...... rs!

Um comentário:

  1. Contando só os que eu sei.. já ganhei 9 presentes.....

    Querooooo usá-los... jááááá hahahha

    ResponderExcluir