quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bom Dia!

Aii que semana mais boba!
Chovendo todos os dias, eu ñ consigo ir na 25..
Uma correria doida, tcc.. trabalho da pós.. acm.. final de ano.. natal.. ano novo..
É mta coisa para pensar..
E eu ainda ñ consegui comprar metade dos presentes da lista!
Calma pessoas, eu vou dar tudo certinho no natal heyn.. heheh.. ñ se preocupem!
Alguns eu ñ sei oq dar.. ^o)
Outros eu já comprei.. outros eu ainda ñ achei!
Esse ano complicou um pouco.. meu horário de trabalho dificulta minhas saídas!
Estou bem cansada!
As crianças estão entrando de férias, algumas já viajaram.. vai chegando a solidão das aulas.. rs!

Ganhei uma esteira de praia.. da minha cor favorita.. roxinhaaaaa! heheh...
Ahhh ganhei uma bolsa linda cinza metálica, é bem diferente.. tem que encher no posto.. ela é de ar! hehe.. legal neh?!

Estou bem ansiosa pelo Natal... adoro ganhar e dar presentes..
Cauuuuu to chegandoo.. heheh... vamos nos divertir mto esse ano! Será uma linda noite!
Amo vcc prima.. saudadess imensass! Esse ano foi bem fraco e distante para nós duas, mas 2011 será ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário