quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Aiiiiii que saco!

Esse mau humor que não passa.. Estou ficando louca já!
Meu corpo está cansado, incomodado.. não estou me aguentando mais..
Vou pra cama ler um pouco e me distrair...
Não consigo mais ficar sentada no pc a noite.. ñ me encontro na cadeira.. viro para um lado, viro para outro, minhas pernas ñ se encaixam.. Cruzo a perna pra direita, viro pra esquerda, cruzo as duas em cima da cadeira.. descruzo.. e fica uma sensação de inquietude.. incômodo..

Aiiiiiiii....
Não sei de mais nada... Quero deitar.. ler.. e eskecer!

Um comentário:

  1. Estou cansada...
    Minha vida é só trabalho, estudo e pc!
    Não suporto meu trabalho às vezes..
    Não consigo me concentrar nos estudos às vezes..
    E outros dias, como hoje.. Não suporto ficar na frente do pc!

    O que está acontecendo comigo?!

    ResponderExcluir