domingo, 5 de dezembro de 2010

Domingo Bom! Até..., dxa pra lá

Dormi até às 10h30.. Aiiii santo domingo, quando eu posso acordar tarde e relaxar meu corpo da semana inteira que já foi.. e me preparar para a que está por vir!
Levantei com uma preguiça imensa.. Tomei banho.. um yogurte.. dps de um tempo almocei e fui ao shopping com mamis!
Resolvi o problema do meu cartão na Saraiva..
Comprei um DVD que eu queria há muitoo tempo...
Comprei um CD para dar aula pras crianças do baby... hehe!
Ajudei mamis a escolher meus presentes de natal.. Aiiiii podia ser Natal amanhã pra eu ganhar... são lindooooos demaissss!!!!!!!!!!
Qnd cheguei tomei um super banho, nossa que calorão... começou uma chuvona, deitei e dormi.. tava com uma cólica malvada de tão forte! O som da chuva me adormeceu, e a dor passou!
Acordei com uma fome imensa, tava virada no Jiraya.. hahah... Jantei comida japonesa... Uma Delíciaaaaa!
Assisti o jogo do Corinthians.. torci muito por eles! Mas, infelizmente não deu certo... Td bem neh! Acontece!
Passei a tarde conectada, mas.. nenhum recadinho.. mensagem.. ligação.. nada!
To acostumada... nem faz mais diferença! =P
Era pra ter estudado mais meu tcc hj... só q a dor me deixou meio desanimada, só dei uma lida... to cansada tbm desse trabalho!
Mexi muito no twitter hj.. coisa rara!
Participei de uma promoção, nossa... qro ganhar tudooo hahahaha!
Acho q é isso.. esse foi meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário