terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Como me sinto...

Engraçado que eu tenho o poder de chatear as pessoas!
De agir de forma insensível com elas.. agredí-las verbalmente.. Eu devo ser a humana mais malvada do planeta terra.
Sou dramática demais.... nossa, como eu sou exagerada!
Não posso sentir ciúmes, eu ñ tenho esse direito! Afinal, sentimentos ñ existem em mim ñ é?! Eu sou oca, seca, amarga.. incapaz de amar alguém!
Eu trato mal as pessoas .. Eu falo mtas besteiras para magoa-las .. Eu ñ me importo com o que elas sentem ..
Eu falo as coisas para chatear.. Ñ sou de confiança.. Eu minto.. Eu traio.. Sou um anjo negro..

Por favor! Afastem-se de mim.... eu vou contaminar a alma de vcs!

Um comentário:

  1. Por quê você fala essas coisas?

    Eu te amo... embora você ainda não tenha aprendido o quanto eu amo você, uma hora vc entende, te amo demais, muito, exageradamente...
    E estou sempre com saudades, sempre... e sempre pensando em você...

    TE AMO!!!

    ResponderExcluir