sábado, 11 de setembro de 2010

Ooiii..

Acordei às 5h15...
Até que bem disposta.. depois de passar a noite me retorcendo na cama, tendo pesadelos horríveis com a minha ira a ser destilada segunda-feira!
A primeira coisa que faço quando levanto da cama é ligar a TV.. Não gosto de ficar no silêncio, preciso ouvir vozes pela casa...
Mas, isso é um problema também, pq eu sempre me distraio com o que está passando.. hahah... Hoje foi um telecurso de Administração que falava do ISO 9000, não dava para n assistir né! Só que isso me levou a pequenos atrasos.. Tomei banho e me troquei.. não dava tempo de comer.. tomei uma vitamina deliciosa e me mandei! Rs...
Cheguei no curso antes da aula começar, ebaa... tive uma conversa muito legal com a Carla... Reescrevi meu monólogo.. A aula foi demais... phoda! Como sempre!
O resto do meu dia foi perfeito.. com o Gui tudo é perfeito!
Eu poderia dizer que estraguei um pouco o final, mas não seria verdade... Sou assim, o que posso fazer?! Cada ser humano é um ser humano! É um jeito de viver, de agir, de ser.. E eu sou assim! Infelizmente, talvez!
Não desconto minha raiva em ninguém! Como sempre digo a minha mãe, eu não acho que tenho que sorrir para as pessoas se não estiver a fim de sorrir, e se eu estiver triste? Vou rir pra satisfazer os outros? NÃO!
A mesma coisa quando eu estou felizona, vou ficar triste por que alguém está? NÃO! Se eu estou bem, vou levar alegria a quem não está, mas, me deixar afetar pela tristeza dos outros? Jamais...
Se estou de bom humor, seja bem vindo!
Se não estou, me deixa no meu canto!
Quando estou com sono, eu fico idiota... conto piada sem graça, dou risada sozinha... sou praticamente, uma palhaça... rsrs
Porém, quando estou com fome, ou com alguma dor chata, eu fico de mau humor..... não adianta querer me distrair ou amenizar a situação.. Não ajuda em nada!
Ninguém tem obrigação de me alimentar, nem de matar a minha sede.. Isso, eu que tenho que pensar! Afinal, é o meu estômago que sofre de gastrite quando fico horas sem comer.. é a minha cabeça que explode de tanto doer.. Isso, ninguém pode sentir por mim!
Foi culpa minha.. E de mais ninguém...
Ainda estou com tosse.... chata e contínua!
Uma dor de estômago insuportável.. eu nem gosto de queijo, e me faz mal.. nem sei porque eu insisto! =P ..
Acabei de jantar, o que parece não ter ajudado muito! Estou me sentindo pesada e com dor! Amanhã o dia vai ser phoda! Já estou imaginando...
Eu não sou estressada demais... e não preciso de maracujina!
Tenho meus momentos, como todo ser humano tem!
Sou muito paciente, atenciosa, amiga, mas sou uma pessoa.. tenho direito de ñ me sentir feliz, de ñ querer sorrir, de ter mau humor.. Eu tenho o direito de viver a minha vida da maneira que EU escolher!
Me estresso com o que realmente merece o meu stress, ñ perco meu tempo com o que ñ me afeta... E acredito que posso, na presença dos que amo, dizer o que sinto sem precisar medir as palavras.. Ou será que até com a minha família eu tenho que manter a pose de professora e agir como se fosse indestrutível?
Sinceramente, eu espero que não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário