quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Oii

Nossa... Que dia!
Acordei às 6h30 para fazer trabalho...
Mal comecei e a energia elétrica deu pau, o que atrasou meus planos de adiantar as coisas ao máximo até a prof trazer o que faltava do trabalho.
Consegui terminar às 13h.. ou seja, saí de casa atrasada.. liguei para avisar que não chegaria na hora.... Cheguei 2 minutos atrasada... Ufa! Esse é o poder da mente.. do desejo de não chegar tão tarde.. hahaha......
Todas as minhas aulas hoje começaram atrasadas.....
A primeira pq eu não havia chegado ainda.... a segunda pq subi direto sem me trocar e deixei o cd no meu armário, desci para pegar e encontrei vários obstáculos no caminho.. a terceira pq enfim, nunca começa no horário mesmo, por causa da aula de ginástica de solo, a quarta aula não aconteceu, as alunas faltaram.. o que de certa forma foi bom pra mim.. q pude sentar por 20 minutos.. O prof do fight foi treinar a aula na minha sala, eu aproveitei para fazer junto.. nossa, que máximo... saí da sala mega acabada fisicamente, porém, relaxada mentalmente... a camiseta colando no corpo de tão suada... foi demais!
De lá, direto para o banho e Piscinaaaa.. Rs rs......... Nossa, não nadava há dias! Senti mta falta.. meu prof está de férias.. ou seja, vou nadar sozinha nas próximas semanas, não faço a mínima idéia de quem vai substituí-lo até voltar...... mas, acredito que ninguém vai ter a paciência que ele tem cmg.. haha!

Cheguei em casa mais tranquila.. apesar do dia cheio, corrido, cansativo, atrasado.. estou calma.. serena.. haha...... Hoje vou dormir como um anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário