sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Bom Dia Blog.....

Acordei bem disposta hoje!
Sonhei a noite toda.. uns sonhos doidos.. acho q fiquei com algo na cabeça do final do meu dia ativo ontem!

Sei lá.. to me sentindo estranha! confusa!
Eu julguei uma pessoa boa.. para depois descobrir que ela não era tão boa quanto parecia.. me senti enganada, chateada... E de repente, aquela pessoa monstro, parece a pessoa mais legal do mundo.
Foi estranho! Estava alheia.. distraída.. pensando na vida.. e ser questionada como se algo não estive bem cmg, foi meio sei la o que, ainda mais por quem comentou!
Ser chamada de canto para conversar sobre meu estado de espírito, é normal com meus amigos.. mas, quando uma pessoa que vc julga um anjo negro te chama, é diferente!
Você se questiona sobre os julgamentos que faz.. sobre quem é aquela pessoa!

Eu via uma pessoa tão legal, tão admirável.. e de repente, passou a ser o pior ser humano do mundo..... e ai, do nada.. é a pessoa que enxerga sua distração, seu silêncio.. aquela pessoa que vc ñ imagina se preocupando com os seus problemas.

Até onde podemos nos enganar com os seres humanos?!?

2 comentários:

  1. Como diria algum filósofo por aí...
    "Só sei que nada sei"
    Pois é... vivendo e aprendendo mas, desde que me amando sempre... e sem terceiros, kkk...
    TE AMOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Algum filósofo por aí ñ... Sócrates dizia!

    Vivendo, aprendendo e conhecendo... ñ dá para julgar um livro pela capa!


    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir