sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Oiee

Estes dias não tenho postado sobre os meus dias.. heh!
Estou com o tempo bemm marcado.. corrido... cheio de coisas para fazer..
Aiii eu to pirando.....
Eventos do trabalho, eventos do ballet.. trabalhos da facu.. trabalho do teatro.. trabalho do trabalho.. haha... está difícil!
Falta tempo... falta concentração... falta espaço na agenda para viver um pouco a minha vida!

Ontem eu ñ parei..
Dei aula de manhã.. ensaiei logo em seguida, ensaio pesado.. fui trabalhar.. dei uma aula atrás da outra.. dps nadei... cheguei em casa acabada..
O que eu mais gosto dos dias que tem natação, é q eu chego em casa bem cansada e pronta pra dormir.. hahah... falo com meu amor no msn.. e qnd deito, nossa.. apago! Durmo feito uma anjinhaa.... o cansaço me vence de terça e quinta!

Mas, hoje... foi o dia!
Acordei as 6h30.. colokei o despertador para as 7h30.. qnd fui levantar, levei um puta susto... simplesmente, ñ conseguia ficar em pé... minhas pernas ñ suportaram o peso do meu corpo.... uma dor insuportável nas panturrilhas e nos posteriores das coxas....
Passei o dia andando igual uma pata... Fui ensaiar com a Cah... qse morrendo... Dps fui trabalhar, já morrendo.... dei aula qse chorando de tanta dor.......
Espero amanhã acordar melhor, afinal.. tem ensaio a tarde toda! E domingo, festival!
Preciso estar bem..... =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário