quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bom dia!

Acordada desde às 6h30!
Depois de um banho quentinho e um café da manhã maravilhoso, nada mais tira meu bom humor dessa linda manhã gelada.
Respondendo alguns e-mails urgentes.. Fazendo umas pesquisas urgentes.. o dia hoje está bem corridoo e "urgente" haha......

Postando para dar bom dia ao meu blog lindo, que tenho abandonado um pouco..
Daqui a pouco eu vou pro ballet.... Meu joelho hoje acordou dolorido... com um roxo grande e feio! Novidade neh.. haha

Noite pesada!
Cansativa, agitada.. custei a dormir.. e quando dormi, custei a relaxar..
Pensando muito na minha vida, nas mudanças que ocorreram nos últimos meses.. tentando aceitar essas modificações.. Aff.. como é difícil entender!
Mas, tudo na vida passa! Até uva passa.... (nossa essa é velha heyn.. rs) Não importa!

Vida nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário