segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fds arrasador

Pior que acordar atrasada, é estar hiper mega master atrasada. A aula de sábado começa às 10h, eu cheguei lá às 10h44.. ou seja, muitoo atrasada.
Não foi um dia bom! Estava desanimada, sem vontade! Bem baixo astral..
Vi o Gui.. o que fez do meu dia um pouco melhor.. mas, meu humor chatonildo atrapalhou nosso dia! Cheguei em casa parecendo um zumbi de tão acabada..

Domingo, meu pai me acordou umas 6h e poko pra dizer que ia sair.. voltei a dormir.. acordei as 8h com o cel despertando, virei e voltei a dormir novamente.. levantei as 9h qnd meu pai chegou, estava com uma puta dor de estômago, de fome, já q resolvi dormir sem comer.. mto inteligente né!?.. para ñ piorar minha dor, tomei uma vitamina.. era mais leve q comer algo.. ñ adiantou mto.. voltei pra cama.. e dormi até as 12h, qnd meu pai me chamou pra almoçar...

Eles foram ao hospital ver meu tio, e eu fikei na cama.. com dor de kbça e estômago... completamente sonada! Resolvi levantar, qria falar com meu príncipe.. e pra sorte ele estava no msn... passamos a tarde inteira conversando! Literalmente..

E a certeza que tenho a cada minuto é que eu o amo tanto.. que viver sem ele parece o fim da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário