quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Que dia...

Acordada desde as 7h30...
Tomei um banho demorado pra acordar, tava hiper cansada, dormi mal pra caramba... Odeio dormir mal.. acordo péssima!
Tanta coisa pra fazer.. em tão pouco tempo! =/

São 11h07 e eu já fiz pesquisa, já fiz revisão, já assisti uns vídeos para me inspirar na montagem dos trabalhos das crianças, já ouvi música, já mandei uns recadinhos de aniversário, já respondi umas mensagens, já deixei algumas mensagens para o meu amor, já fucei alguns orkuts dos meus amigos, já vi fotos de quem ñ queria ver =P , oq assusta é estar no álbum de um grande amigo meu, oq faz por lá?! ^o) .. Aff..

Hoje a tarde vai ser punk.. vou dividir meu dia entre dar aula e fazer uns trabalhos..

Aiii sem contar um novo projeto que está tirando o meu sono... Meu Deus... Tem que dar certo... É Tudo O Que Eu Mais Quero Na Minha Vida!! VAI DAR CERTO.... Basta um e-mail, uma conversa.. e será Sim ou Não....... eu quero SIMMMMMMMMM hahahaha


Bom, vou terminar minhas coisas... Preciso adiantar mtas coisas ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário