sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Oii

Dia mais que cheio.. acordei as 5h45 mtoo sem vontade..... Dormi mal pra caramba... um sono agitado, cansativo.. aff... noite péssima!
Sai de casa as 7h.. peguei um trânsito horrível... cheguei na Barra Funda as 8h40.. sai de lá as 11h35... Imagina a minha cara de feliz neh!
Fui pra ACM direto.. Peguei o bus as 12h30 e cheguei lá as 13h30 qse 40... nossa.. o trânsito mais chato que já vi na vida... ñ almocei.. dei aula as 14h.. as 15h enrolei com umas alunas na sala... oq foi mto bom para nos conhecemos melhor!
Fui tentar resolver a abertura da conta, nada... uma fila enorme no correio, gnt quem precisa de correio ainda nesse mundo?? Aff.. mta gnt pelo visto...
Voltei correndo pra dar aula as 17h.. e voltei pro correio... pra no final, ñ dar em nd..
Fui de nv pra ACM.. liguei pro meu gerente..... tentei resolver por telefone, ñ deu.. mas, ao menos ele me deu uma ótima notícia.. então, problema resolvido.
Sai as 18h.. correndo pra encontrar as meninas... ligaram ontem avisando q tinhamos evento hj as 19h30.. E olha q legal, as 18h40 eu ainda estava presa nakele trânsito insuportável de Alphaville... E pra completar o meu dia perfeito, eu tbm ñ jantei.. eeee q legal! =P Chegamos no Centro de Eventos quase as 20h... Hoje até q foi legal.. no final tivemos uma grande lição com a correria desse evento....
Aff... chorei hj oq tinha guardado do meu dia inteiro ontem...
Nossa, estava presa... dai qnd vc pensa q as coisas vão acalmar um poko, vc se chateia ainda mais... ngm merece...... eu só qria um poko de atenção!
Bom, nem precisei procurar um ouvido... ele apareceu sozinho! Só Deus mesmo viu...... Amém!
A reunião das 22h acabou nem acontecendo.. E ainda to com dor de kbça.. vou dormir q amanhã tenho q acordar cedo novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário