quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Parabéns Cah


Foi difícil escolher uma foto para postar.. Tava tentando achar uma nossa, a mais atual é essa.. Não está ótima, a resolução do meu cel ñ fica boa a noite.. rs.. Mas, o que vale é a intenção né..

Bom, chega de enrolar e vamos ao que interessa:

PARABÉNS CAH!
Desejo muito mais que o melhor pra vc, qro ir além.. e desejar um universo de coisas boas.. vc merece amiga, mtas alegrias.. mtas realizações..
O Mais Melhor De Bom Da Vida! rs..

Uma amizade de tantos anos.. Hoje, mais madura.. mais forte..
É mto bom saber que resistimos à distância.. E sempre será assim.. Mesmo longe, ainda assim, amigas..

Obrigada por fazer parte da minha vida..
Por dividir sorrisos, lágrimas, segredos, alegrias e tristezas, briguinhas idiotas e reconciliações engraçadas..

É bom ter vc de volta!
O grupo é mais alegre com vc.. e eu tbm! Sentia falta dos seus "xiliks".. ahahaha.. é o melhor de fazer aula com vc.. td fica melhor.. mais engraçado.. mais divertido..

Amo-te Amiga!
Posso dizer com toda certeza que "Pra Sempre Seremos Amigas".

Feliz Aniversário!

Um comentário:

  1. Ai que lindo !!
    assim eu choro ...rsrsrs

    você sabe que não uma pessoa de tantas palavras bonitas..tenho que estar inspirada e toda vez que penso em escrever alguma coisa vc ja escreveu dai tenho que pensar tudo de novo...kkkkk

    amiga te amuu e as melhores palavras são aquelas ditas pelo olharr..então quando vc olhar pra mim repare..kkkkkk
    to brincando ...
    bem num tenho nem o que dizer....
    so que muito obrigada pelo carinho, pelas palavras motivadoras, pela sua amizade em todos esses anos e que ela sobreviva e vai sobreviver a muitos e muitos aniversarios meu e seu...
    love you

    ResponderExcluir