domingo, 15 de agosto de 2010

Chocolate

Na minha lista de chocolates preferidos se encontram os seguintes:
Primeiramente, chocolate branco é o meu favorito!


Em segundo, vem o Shot.. Chocolate ao leite com amendoim!



Em seguida, vem o io-iô mix..



Twix eu conheci em 2001.. Me dava sorte! Era bem engraçado.. rs!


Humm... Chocolate branco com cookies'n'Creme..
Nem preciso dizer que é ótimo... e que eu Adoro!



Sonho de Valsa!
Além de ser romântico é um chocolate mtooo bom! haha..


Baton com cookie!
Sem comentárioss...........


E para finalizar, Amandita!
É bom demais!

Agora chega! Eu engordei só de olhar! Rs..

2 comentários:

  1. Boa a lista...
    Laka, Milka Branco, Galak... q vontadeeeeee...
    Shot, também mto bom, Iô-Iô nem me lembro o sabor, Twix TOO, aff... cadê o mercado mais próximo? rs...
    Ti.Amu.Minha.Cerejinha

    ResponderExcluir
  2. Humm eskeci o Galak... é ótimoo!
    Deu vontade mesmo... ñ dá pra conversar sobre chocolate, o assunto nos mata de vontade... hahahah.....
    Minha lista é mtoo boa.. faltou o kinder ovo q ñ achei uma imagem legal..

    Te amoo meu principe

    ResponderExcluir