quinta-feira, 26 de agosto de 2010

.: DB :.

Dia Bom!
Começou corrido, atrasada... rs!
Aulas às 9h e eu chegando qse às 10h! =P
Ensaio do BF para apresentação amanhã.. Que eu ñ vou por causa da pós!
Depois, mais correria... Uma aula atrás da outra!
Ensaia jazz.. Escolhe música para o ballet... Escolhe música para o baby.. Troca de sala pra aula do ballet adulto, nossa.. punk o dia heyn!
Tempo louco, eu ñ paro de espirrar.. meu nariz ñ para de sangrar.. um sono chato pra caramba, e olha q hj eu dormi mto.. hahaha!
E para relaxar?! Nadar! Nadar!
Muitoo bom... sem óculos hj.. oq ñ faz diferença, eu abro os olhos normalmente dentro da piscina.. Definitivamente, sou uma sereia! Rs...
O prof me largou sozinha hj, ta qrendo testar meu medo né! rsrs... Sei q ñ, só qr q eu aprenda ueh.. Ñ pode ficar me guiando pra sempre!
Pensa q eu vou sair correndo, q nada.. Sou maior que esse medo louco da piscina!
Se eu me afogar.. ele pula e me tira de lá.. hahah.. darn! Imagina a cena q hilária!!!
Bom, nada de engraçado em se afogar.. mas, q ia ser engraçado depois, ahhh ia... E para entrar de nv?! Nem vem.. pensamento iDihota! rsrs.....
Mais duas unhas quebradas.. resultado de um dia corrido de aulas e uma prancha louca fugindo das minhas mãos dentro da água... "Prof, posso tentar sem a prancha!" Eu juro que pensei q ele fosse dizer ñ.. hahah!
To me sentindo flutuando até agora... Q sensação estranha fica da água no corpo... Mas, eu adoro!

Hora de dormir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário