quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dia mais que perfeito!

O dia começou cedo.. 7h30.. Muitas coisas para ler.. Muitas coisas para escrever... Aulas para pensar.. Propostas para planejar..
Enfim, muitass coisas para uma só pessoa. Porém, coisas maravilhosas e muito desejadas, feitas de boa vontade e com muita paixão..
Depois de um dia cheio, de alguns acidentes, de muitas risadas e lágrimas.. Nada melhor do que relaxar...
Se tem algo mais calmante que a dança pra mim, é a água!
Nada me deixa mais feliz que nadar...
Apesar do medo e do nervosismo que eu sinto quando estou numa piscina... Ainda assim, me sinto muitoo bem!
E nada melhor que confiar naquele que te dá a direção!! Bastou uma conversa, e a confiança foi espontânea!

É muito bom estar de volta!
É maravilhoso me ver voltando às atividades, me ver organizando meus horários e podendo fazer tudo o que eu quero!

Feliz Demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário