domingo, 4 de março de 2012

='(

Tenho vivido uma vida tão confusa!
É estranho, por que não me sinto mal pelos motivos que as pessoas imaginam, são outras coisas.. que estão em mim.. são pensamentos meus.. são necessidades minhas!
Me sinto cada dia mais desanimada, mais desconcentrada.. Não sei o que fazer =(
Não tenho vontade de dançar, mal apareço nas aulas... ñ estou estudando e me dedicando ao teatro como gostaria, e deveria. Nem mesmo o trabalho e as minhas crianças estão me animando, nem mesmo o amor!
Me sinto perdido em um labirinto que eu mesma criei... Não sei onde, e nem como me joguei ali dentro =/ mas, sinto que está faltando o ar, o alimento, o desejo de continuar.... Não penso nas tristezas do passado, penso apenas na desordem que sinto hoje.
Na falta que sinto de mim mesma! No querer de mudança que não consigo realizar... Nos planos que tenho para a minha vida e que não estão mais caminhando por que me encontro parada, sem rumo, sem vontade, sem motivos..
Cada passo que dou não tem mais direção!
Cada dia que acordo é um dia a mais.. não tem diferença!
Todas as manhãs são iguais, o despertador toca, desligo-o e fico deitada, olhando pro nada, esperando sentir algo que me motive a levantar, esperando mais que o silêncio que invadiu a minha vida e não me dá ânimo pra nada!
Abra um caderno, quero escrever sobre o que sinto, mas fico olhando pra papel, com a caneta na mão, e um enorme nada me invade.
Sento no sofá e fico ali, perdida em pensamentos vagos.. nada com nexo, nada com cor...
Demoro duas vezes mais para ler um livro, que normalmente leria em menos de uma semana! Planejo coisas que não vão além do meu pensamento!
O que é essa tristeza imensa que me faz ficar calada uma manhã inteira, dia após dia, sem me mexer, até que o relógio grita que estou ficando atrasada para a realidade?!?
O que é esse silêncio que está me invadindo e me consumindo dia após dia?!?
E por que é tudo tão escuro diante dos meus olhos?!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário