sexta-feira, 9 de março de 2012

Que dia..

Nossa.. hoje foi um dia e tanto!
Já comecei me irritando.. Que nervoso, o molho de tomate estourou na despensa, tive que tirar tudo, limpar tudo, jogar inseticida para matar o bando de mosquitinho que ficou em cima daquele nojo todo =P ecaa... passei o dia sentindo 
aquele cheiro horrível..
Tinha planos, e perdi a manhã inteira limpando toda a meleca que outra pessoa deveria ter visto e limpo! Aiii que nervoso viuu... Não estou satisfeita com o trabalho alheio!
Ainda tinha que ir a feira comprar umas coisinhas pra salada.. quase não deu pra almoçar, inventei de fazer batata frita, na verdade, ñ inventei, estava com vontade mesmo.. então fritei batatas e nuggets!! Um almoço rápido e fácil, simples mas gostoso!
O fdp do pernilongo me picou as pernas inteiras.. ñ para de coçar.. aii que irritante!
Tudo parece irritantemente irritante! =(
Está visível que eu não ando bem, e não estou me sentindo a vontade com ninguém pra conversar! Estou tentando, mas não está rolando =/

Bom, vou descansar.. amanhã é dia de teatralizar!
Ao menos o teatro tem me ajudado a esquecer a vida chata e parada que ando tendo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário