terça-feira, 6 de março de 2012

='(

Ainda não sei o que aconteceu ontem..
Acordei totalmente pra baixo, chorei boa parte da manhã.. não consegui comer nada =/
Fui trabalhar apenas com uma pêra no estômago! Passei mal no trabalho, tentei comer um pouco.. Pedi pra sair mais cedo, não estava em condições de me manter lá.
De repente as coisas ficaram tão estranhas, e eu me senti muitoooo mal.. chorei a tarde inteira, e meu coordenador chamou sua esposa pra me ajudar, ela me levou pra casa dela, conversamos bastante, consegui comer... 
Nossa, fazia um tempo que não chorava como ontem! 
Nunca me senti tão sozinha como nestes últimos dias.. Nunca senti uma vontade tão louca e repentina de chorar como domingo e ontem.. Estou me sentindo perdida, sem vontade de fazer nada, queria apenas deitar e chorar, chorar até secar.. até não sentir mais nada! quem sabe até não sentir a vida!
Foi um dos piores dias desse ano! E olha que já tive uns dias pesados viu.. mas, esse foi um dia muito particular, onde eu realmente senti que não tinha mais nada, nenhuma vontade, nenhum prazer, nenhum desejo.. nada!
O nada nunca fez tanto sentido em minha vida!!
='( 
É só o que sinto.. uma enorme vontade de chorar!
Estou com medo de me afundar nessa tristeza, mas eu não sei como reagir.. Acordo todos os dias sozinha, no silêncio, não tenho motivos pra sair da cama.. vou trabalhar sem vontade, tenho evento pra maio, e não quero fazê-lo! Não só por que é difícil pra mim, mas principalmente, por que não me sinto preparada! E não quero ser obrigada a passar por isso!
Hoje comprei um coelhinho de pelúcia, tava precisando me dar um mimo.. queria uma companhia nova, um amigo novo.. ele é lindinho, é cor de rosa, e tem uma florzinha lindinha nas patinhas!
Queria dar um nome para meu bichinho novo, como é rosinha, eu quero que seja menininha.. como a comprei buscando algo de bom, e ela tem um sorrisinho fofo, acho que vou chama-la Alegria!
Estes dias, fazendo uma pesquisa de artesanatos, encontrei um site que me deu o primeiro ânimo verdadeiro do ano, hoje até comprei material para fazer a arte que eu vi no blog.. pretendo começar ainda hoje! Quem sabe isso me estimula a voltar a vida! Sempre gostei muito de artes, quem sabe isso me traga uma nova alegria!
Vou ficar na esperança.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário