sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Salmo do Dia

3 de fevereiro

SALMO 53


Este salmo ajuda:

· expande a sabedoria, e dá consciência de que, para crescer, são necessários sacrifícios;
· favorece as pessoas que estão dispostas a abandonar um relacionamento opressivo ou precisam mudar sua opinião;
· facilita a aceitação de uma perda afetiva e auxilia aos que passam por problemas financeiros ou precisam enfrentar a vida;
· é poderoso para cortar o mal de pessoas que querem nos prejudicar consciente ou inconscientemente.


APELO AO SOCORRO DIVINO
Salmo de Davi

1. Por Seu santo nome, Senhor,
salve-me.

2. Com Seu enorme poder
defina minha causa.
Escute, atento às palavras de minha boca.

3. Pois os que se consideram soberbos
contra mim se ergueram
e ameaçaram minha vida.
Não tinham olhos para Deus!

4. Eis que
Deus veio me socorrer.
Pelo Senhor minha vida está salva!

5. Faça com que caiam os contrários
e todo o mal que me desejam.
Ajude-me, Senhor!
Sou tão leal e fiel...

6. Com todo gosto celebrarei homenagens
a Seu santo nome, que é bom.
Salvou-me de tantas aflições!
Acredito no que meus olhos estão vendo:
meus contrários estão na mais completa confusão.
E eu, Senhor,
em paz, de todo coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário